Trabalhamos com uma plataforma de logística bem ampla, para atender todas as demandas necessárias entre a loja e nossos clientes.
Queremos garantir satisfação total, por isso temos várias opções de frete e envios.
O prazo é definido pela empresa transportadora, e também pelo período em que o pedido é recebido, processado e despachado para transporte.
O período de despacho de nossas lojas é de até 48hrs a partir do momento da compra, se o produto for personalizado.(simples personalização), O período é de 4 dias a partir da compra do produto, podendo anteceder o prazo, caso não aconteça algum imprevisto de compra e personalização.
Temos opções com a logística Kangu, Melhor envio e Nuvem envio. Você pode escolher a melhor opção que atende a sua necessidade de entrega. Para saber qual o melhor frete para sua região, insira seu cep em que quer receber suas mercadorias e aparecerá valores e meios de envios disponíveis para esse cep. Lá, estará também o prazo estimado de entrega. Além dos correios, trabalhos com pontos de retiradas. Mas não se preocupe, é tudo automatizado e você ficará por dentro de onde e quando pode retirar sua mercadoria, se escolher essa opção.Existem regiões que, mesmo você pagando a entrega, ex: correios, não entrega em seu endereço, mas disponíbilizam o ponto de retirada mais próximo. Não posso saber quais são as região de risco de entrega, somente os distribuídores local da sua região pra dizer. Então fique atento!
Para casos de não conseguir entregar as mercadorias no endereço da nota, o mesmo será redirecionado a um ponto de retirada ou até mesmo devolvido, depende da empresa transportadora. A tentativa de entrega será realizada mais 2 vezes.
No caso de mercadoria devolvida por falta de alguém receber, ou, retirar a mercadoria, o valor da mercadoria será devolvido(estornado). No caso será necessário refazer a compra, se desejar o produto novamente.
Para compras acima de R$250,00 reais o frete é grátis. Para regiões Sul e Sudeste.
*Demais regiões consultar frete disponível. (Podemos negociar o frete, entre em contato no whats da loja, você será prontamente atendido.).
Em caso de perda e extravio de mercadoria pela transportadora, o valor é segurado pela empresa, então pode ficar tranquilo que seu dinheiro será estornado.(devolvido).
Todos os produtos tem código de rastreio, então, assim que seu produto for despachado, será gerado um código de rastreio, e você poderá acompanhar a trajetória do seu pedido.
Para maiores informações de fretes e envios, fique a vontade de nos contactar através do e-mail: